Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

23/03/2026 às 16:29

ID: 244081395

Costumava comprar sempre na loja, quase em todo lançamento. Presencialmente e/ou inline, e pela política de troca da loja não permitir troca sobre troca, prefiro pedir a devolução, pois nem tenho muito tempo pra ir presencialmente e experimentar a roupa e nem a loja permite troca online (o que me foi passado por uma atendente da loja uma vez) Então sempre solicitava a devolução do dinheiro, até que em um momento fui questionar um reembolso que havia sido solicitado, e a dona da loja me respondeu com um áudio, e não posso falar sobre o intuito dela, mas sim sobre O QUE EU SENTI, um tom debochado, falando sobre ser ESTRANHO, que mesmo com o provador tenha tanta solicitação de estorno de uma única pessoa. Tive que explicar uma coisa que não sou obrigada que compro muito e que nem tenho o corpo perfeito e nem paguei pra esculpir ele, então é normal que muitas peças não dê certo. Hoje compro apenas bodys na loja, e ainda prefiro pagar mais caro do que comprar lá, me senti totalmente desrespeitada, os bodys tem menos chance de devolver, ainda sim pedi 2 essa semana e gostei só de 1, não pedi pra devolver pra não passar por outro constrangimento. Por isso decidi vir aqui, ruim demais ficar se sentindo péssima por exercer algo que tenho direito. Queria pedir um conjunto de short e blazer hoje, mas penso já nessa situação e desisto.

Compartilhe