Mentoria Método Effata: Falta de .

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Marília - SP

10/11/2025 às 13:05

ID: 231491393

Comprei uma mentoria do Método Effata, através de uma afiliada *****, e que nessa mentoria ela iria estar disponível, iria me dar todo suporte por mensagem, chamada de vídeos, para eu poder alcançar as minhas vendas, estava totalmente confiante de que iria dar certo, me faz várias propostas e eu aceitei. Essa mentoria não saiu nada do esperado, ela não me responde mais, eu mando mensagem pra ela pra tirar dúvidas e dar segmento estratégia, ela não me retorna, só gastei dinheiro a toa, era melhor ter escolhido melhor quem seria a minha mentora. Já fiz uma reclamação no suporte, mais ficou do msm jeito!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/11/2025 às 15:21

Boa tarde, Bruna! Tudo bem?
Sentimos muito pela experiência negativa que você teve, de verdade. Nosso objetivo com a Mentoria sempre foi proporcionar aprendizado, suporte e resultado para todos os alunos.
Pelo que você mencionou, a compra foi feita por meio de uma afiliada, e cada afiliada é responsável pelas promessas e acompanhamentos individuais que oferece. No entanto, é importante reforçar que você tem acesso completo à mentoria, incluindo:

- Todas as aulas e módulos da plataforma
- Suporte individual com a equipe
- Aulas ao vivo semanais para tirar dúvidas

Se precisar de qualquer tipo de ajuda ou direcionamento, por favor entre em contato diretamente pelo número que está disponível abaixo das aulas. Nossa equipe vai te atender e te orientar com o que for necessário

Réplica do consumidor

10/11/2025 às 16:11

Com todo respeito, acho que vcs deveriam escolher melhor o afiliados de vcs, pq se eles tem treinamento pra isso pra poder divulgar o método, acho que a responsabilidade tbm são de vcs, afim ela está divulgando a marca Effata né. Obrigada

Réplica da empresa

10/11/2025 às 16:49

Agradecemos seu feedbkack Bruna, no que pudermos ajudar, estaremos a disposição!