Método Effata

Respondida
Uberlândia - MG
09/07/2026 às 04:19
ID: 253466549
Fiz uma compra do Método Effata, antes fiz várias perguntas sobre como seriam essas vendas, e a pessoa colocou muita facilidade pra tudo. Vendeu um sonho, uma ilusão. Porém ao fazer o pagamento e começar o treinamento, não é nada disso. Tudo muito complicado, app pagos para ter acesso. Enfim, quero pedir o extorno do meu dinheiro. Nem cheguei a fazer o treinamento completo justamente pela complexidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/07/2026 às 14:51
Oii Luciana!! Tudo bem?
Verifiquei no sistema e a sua compra foi realizada no dia 16/06/26. Como o prazo para solicitar o reembolso é de até 7 dias após a compra, infelizmente a sua solicitação está fora do período previsto.
Mas fica tranquila! As estratégias da nossa mentoria podem ser aplicadas de forma 100% orgânica, sem a necessidade de investir em aplicativos ou ferramentas pagas.
Chama o nosso suporte, que teremos o maior prazer em te ajudar e direcionar da melhor forma. O número está disponível logo abaixo da Aula 3 do Módulo 1.