Compra não enviada

Primacial
Camacan - BA
12/06/2024 às 20:15
ID: 190702489

Comprei 03 perfumes no site da Primacial no dia 02.06 2024 porém até momento não foram enviados . Difícil contato com a empresa. Quando se consegue falar vivem dando desculpas. Solicitei cancelamento disseram que não pode. Mas também não enviam os perfumes.

13/06/2024 às 15:50

Olá, Carolina. Como vai?
Espero que esteja bem.

Lamento pela frustação! Prezamos muito pela satisfação de nossos clientes, não é nossa intenção que você tenha uma experiência insatisfatória conosco.

Notei que você já foi atendida pelo WhatsApp e que sua dúvida referente ao prazo de envio já foi esclarecida por lá com uma de nossas atendentes, que ótimo!
Lembrando que a resolução do caso está apenas no início, tudo bem?
Com isso, peço que aguarde a conclusão do mesmo para avaliar nosso atendimento de forma justa.

Agradecemos por toda compreensão obtida até aqui, ficamos no aguardo de seu feedback em nossos canais de atendimento, referente suas novas fragrâncias.

Precisando estaremos à disposição, será sempre um prazer atendê-la!

Equipe Primacial.

13/06/2024 às 17:24

Depois que fiz a reclamação aqui eles enviaram os pedidos. Porém medo de comprar novamente

Está com problemas com Primacial?

Perfumarias