Reclamação resolvidaResolvido

Irei receber o meu pedido?

Primacial
Salvador - BA
17/06/2024 às 14:43
ID: 190989027
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

no dia 01/06/2024, fiz um pedido (83834) na loja on-line, no valor R$222,98. Até o momento, não recebi os produtos. A cada contato com os atendentes (sejam virtuais ou reais), uma nova história.
Eu preciso ter uma data correta como prazo!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2024 às 16:54

Olá, Alessandra. Tudo bem?
Esperamos que sim!

Notei que você está em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp e que foi realizada a confirmação da entrega do seu pedido, ficamos felizes em saber que ocorreu tudo certo!

Gostaríamos de ressaltar, que a entrega é de responsabilidade da transportadora.
Como nossos envios são terceirizados, quem realiza a entrega é o mesmo que esta responsável pelo transporte de seu pedido, porém, damos todo o suporte necessário para que nossos clientes recebam o pedido em mãos corretamente.

Agradecemos pelo contato e ficamos felizes em saber que o recebimento já foi concluído. Aguardamos o seu feedback em nossos canais de atendimento, referente a fragrância recebida.

Estamos sempre à disposição para melhor atendê-la!

Atenciosamente,

Equipe Primacial.

Consideração final do consumidor

19/06/2024 às 07:34

Só houve contato efetivo, após a reclamação no RC.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Primacial?

Reclamar