Irei receber o meu pedido?
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesno dia 01/06/2024, fiz um pedido (83834) na loja on-line, no valor R$222,98. Até o momento, não recebi os produtos. A cada contato com os atendentes (sejam virtuais ou reais), uma nova história.
Eu preciso ter uma data correta como prazo!!!
Resposta da empresa
18/06/2024 às 16:54Olá, Alessandra. Tudo bem?
Esperamos que sim!
Notei que você está em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp e que foi realizada a confirmação da entrega do seu pedido, ficamos felizes em saber que ocorreu tudo certo!
Gostaríamos de ressaltar, que a entrega é de responsabilidade da transportadora.
Como nossos envios são terceirizados, quem realiza a entrega é o mesmo que esta responsável pelo transporte de seu pedido, porém, damos todo o suporte necessário para que nossos clientes recebam o pedido em mãos corretamente.
Agradecemos pelo contato e ficamos felizes em saber que o recebimento já foi concluído. Aguardamos o seu feedback em nossos canais de atendimento, referente a fragrância recebida.
Estamos sempre à disposição para melhor atendê-la!
Atenciosamente,
Equipe Primacial.
Consideração final do consumidor
19/06/2024 às 07:34Só houve contato efetivo, após a reclamação no RC.