não comprimento da data de envio

Primacial
Praia Grande - SP
12/06/2024 às 13:47
ID: 190672667

Entrei em contato com a loja pelo whatsapp, eles informaram que a loja leva até 3 dias uteis para fazer a embalagem do pedido, hoje ja se fez 3 dias! E só consta como pagamento aprovado no site, ja no app fica como em preparação à 3 dias. Meu pedido nem se quer foi embalado, é minha primeira compra e estou tendo essa pessima experiencia com a empresa! No minimo ja deveriam ter ao menos embalado meu pedido. Na real, ele ja deveria ter sido enviado, pois eles dão 3 dias para o envio, mas em 3 dias eles nem embalaram, imagina quando eles vão enviar esse meu produto Esse perfume é um presente, e parece que eu n irei conseguir presentear pois a loja não transmite cumprimentos de prazos fiéis aos seus clientes

13/06/2024 às 15:41

Olá, Clara. Como vai?
Espero que esteja bem.

Lamento pela frustação! Prezamos muito pela satisfação de nossos clientes, não é nossa intenção que você tenha uma experiência insatisfatória conosco.

Notei que você já foi atendida pelo WhatsApp e que sua dúvida referente ao prazo de envio já foi esclarecida por lá com uma de nossas atendentes, que ótimo!
Lembrando que a resolução do caso está apenas no início, tudo bem?
Com isso, peço que aguarde a conclusão do mesmo para avaliar nosso atendimento de forma justa.

Agradecemos por toda compreensão obtida até aqui, ficamos no aguardo de seu feedback em nossos canais de atendimento, referente suas novas fragrâncias.

Precisando estaremos à disposição, será sempre um prazer atendê-la!

Equipe Primacial.

Está com problemas com Primacial?

Perfumarias