Não recebi a minha encomenda

Primacial
Senador Canedo - GO
18/06/2024 às 15:51
ID: 191090737

Realizei uma compra de um perfume, porém não recebi a minha encomenda

18/06/2024 às 17:07

Olá! Rosineide. Tudo bem?
Espero que sim

Primeiramente lamentamos por esse transtorno e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco!
Notei que você já foi atendida pelo nosso suporte através do nosso WhatsApp de atendimento e que o caso já foi resolvido, que ótimo!

A entrega é de responsabilidade da transportadora, por este motivo, é de extrema importância seguirmos o que eles nos orientam de acordo com o rastreio. Deste modo, prestamos todo o suporte internamente e fazemos o acompanhamento do caso até que o mesmo seja solucionado e você esteja com o pedido em mãos.

Prezamos muito pela satisfação de nossos clientes, temos um atendimento primoroso que visa criar relacionamentos, por isso jamais queremos que tenha uma experiência de insatisfação conosco. Fico feliz que o caso tenha se resolvido, agradecemos a compreensão obtida até aqui e ficamos à disposição em nossos canais de atendimento caso precise.

Equipe Primacial.

23/06/2024 às 21:22

Entrei em contato pelo WhatsApp, porém não resolveu o problema
Falou que iria estornar o valor
Não estornou
Me enviaram um recibo de pix falso
Não foi realizado nem um pix em minha conta
Enviei mensagem, a atendente falou que teria até 48 h para o pix cair em minha conta.
Já completou as 48h e não recebi o pix

10/07/2024 às 16:12

Olá, Tudo bem? Esperamos que sim!

Nosso objetivo é sempre garantir a satisfação dos nossos clientes.
Visamos constantemente proporcionar a melhor experiência de compra, e lamentamos que sua experiência conosco não tenha sido satisfatória até o momento.

Entrarei em contato contigo via WhatsApp e aguardamos o seu retorno por lá para que possamos resolver o seu caso da melhor maneira possível.

Vale a pena ressaltarmos que a resolução do caso está apenas no início, tudo bem?
Com isso, peço que aguarde a conclusão do mesmo para avaliar nosso atendimento de forma justa.

Mas caso precise futuramente, entre em contato conosco através dos nossos meios de comunicação disponível:
E-mail: atendimento@primacial.com.br
WhatsApp:. +55 (44) 99751-3969

Estamos sempre à disposição para melhor atendê-lo!

Equipe Primacial.

Está com problemas com Primacial?

Perfumarias