PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Pedido não enviado.

Primacial
Lauro de Freitas - BA
11/06/2024 às 13:15
ID: 190582331
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra no site da Primacial no dia 05/06 e até o momento não fizeram o envio dos meus produtos.Eles dizem que são até 3 dias úteis para fazer o envio,mas já se passaram mais de três dias úteis e nem sequer embalaram o pedido.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2024 às 09:49

Olá, Amanda. Tudo bem?
Esperamos que sim!

Lamentamos pelo ocorrido!
Priorizamos sempre a satisfação de nossos clientes, e desta forma estaremos analisando e resolvendo este caso com o máximo de urgência!
Entraremos em contato vai WhatsApp para melhor resolução do mesmo, aguardamos um retorno por lá, ok?

Lembrando que a resolução do caso está apenas no início, tudo bem?
Com isso, peço que aguarde a conclusão do mesmo para avaliar nosso atendimento de forma justa.

Mas caso tenha dúvidas, entre em contato conosco através dos nossos meios de comunicação disponível:
E-mail: atendimento@primacial.com.br
WhatsApp:. +55 (44) 99751-3969

Estamos sempre à disposição para melhor atendê-la!

Atenciosamente,

Equipe Primacial.

Réplica do consumidor

12/06/2024 às 10:08

Já entrei em contato pelo o WhatsApp e dizem a mesma coisa que é o problema é da transportadora,mas pelo que olhei no site o pedido nem foi embalado.

Réplica do consumidor

28/06/2024 às 13:53

Até agora não recebi minha encomenda.

Consideração final do consumidor

28/06/2024 às 15:31

Achei atendimento muito demorado.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Primacial?

Reclamar
Melhores
Perfumarias
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade