Problemas na entrega

Primacial
Campina Grande - PB
17/06/2024 às 14:02
ID: 190984225

Fiz a compra de 3 perfumes no site da primacial, acompanhei a entrega pelo site da transportadora através do código de rastreamento 28371910
Ocorre que no site eles registraram a entrega, mas não foi entregue. Na data e horário que eles afirmam ter realizado a entrega, eu estava em casa e nao recebi nada.
Tentei falar pelo canal do whatsapp da primacial, mas a atendente não respondeu. Preciso que a situação seja resolvida, não estou satisfeita com o entendimento de vocês, preciso dos meus produtos ou do estorno da compra, senão terei que recorrer aos meus direitos

17/06/2024 às 14:43

Olá, Maria. Tudo bem?
Esperamos que sim!
Lamentamos pelo ocorrido com o seu pedido, mas estamos dispostos a lhe amparar nesta questão de maneira ágil.

Nosso horário de atendimento é das 08:00-12:00 e 14:00-18:00 de segunda a sexta. Como informado no site e no WhatsApp.
Gostaríamos de ressaltar, que a entrega é de responsabilidade da transportadora.
Como nossos envios são terceirizados, quem realiza a entrega é o mesmo que esta responsável pelo transporte de seu pedido, porém, damos todo o suporte necessário para que nossos clientes recebam o pedido em mãos corretamente.

Notei que você está em contato com uma de nossas atendentes via WhatsApp e que o caso já esta em andamento, ficamos felizes em saber, daremos seguimento por lá até que o mesmo seja concluído de forma positiva.
Com isso, peço que aguarde a conclusão do mesmo para avaliar nosso atendimento de forma justa.

Estamos sempre à disposição para melhor atendê-la!

Equipe Primacial.

18/06/2024 às 15:44

Foram dedicados a resolver a situação.

Está com problemas com Primacial?

Perfumarias