Produto em devolução

Fiz a compra no site, com entrega 13/06
Hoje fui a companhia o rastreio, e tinha uma mensagem, segue os dados da mensagem:

O endereço informado não faz parte da área de cobertura da transportadora. Por gentileza, entre em contato com a loja na qual fez a compra de seu produto e informe endereço alternativo para entrega, nome e telefone de contato do recebedor. Essas informações devem ser enviadas no prazo máximo de 7 dias e, ao término dele, o produto entrará em processo de devolução.

Como pode? Na hora da compra, não foi informado, nada que meu endereço estava fora da era de cobertura.

Como eles entregam a mercadoria, uma transportadora que não faz a rota?
Tentei contato, e demora horas pra ser atendido.
Eu paguei, por algo e pela entrega.
Quero receber meus produtos.

11/06/2024 às 15:32

Olá, Francine. Tudo bem?
Esperamos que sim!

Nosso objetivo é sempre garantir a satisfação dos nossos clientes.
Visamos constantemente proporcionar a melhor experiência de compra, e lamentamos que sua experiência conosco não tenha sido satisfatória até o momento.

Notei que você está em contato com uma de nossas atendentes via WhatsApp e que o caso já esta em andamento, ficamos felizes em saber, daremos seguimento por lá até que o mesmo seja concluído de forma positiva.

Agradecemos por toda compreensão obtida até aqui e ficamos no aguardo de seu feedback em nossos canais de atendimento.

Estamos sempre à disposição para melhor atendê-la!

Equipe Primacial.

11/06/2024 às 21:55

Sim, estamos em contato. Iram respostar meu produto.
Assim que chegar, eu darei minha avaliação.
Por enquanto estou no aguardo.
Agradeço a tenção e o retorno da Primacial.

19/06/2024 às 10:43

Meus produtos chegaram, tudo ok. Em perfeito estado.
Deixo aqui meus parabéns, creio que foi um problema com a transportadora. Atendente me respondeu, eu logo respostou a encomenda. Minha primeira compra. Os perfumes são deliciosos, voltarei comprar.

Está com problemas com Primacial?

Perfumarias