Produto não enviado para entrega

Primacial
Carapicuíba - SP
10/06/2024 às 14:49
ID: 190500625

Foi realizada uma compra de perfumes, na empresa Primacial comércio de perfumes e cosméticos Ltda, CNPJ 50.610.308/0001-27, pedido de n 83939, no valor de R$146,74.
Essa compra foi feita no dia 01/06/2024, com data de entrega até 11/06/2024, entretanto hoje dia 10/06/2024 o pedido ainda não saiu nem da fábrica deles, todos os dias eu contato, e eles informam que vão mandar o pedido para a transportadora, mas até o momento não foi feito, ou seja, eles não cumprem com o prazo e também não passam uma informação de prazo confiável, e eu não tenho a menor ideia de quando eles vão mandar o pedido.
Preciso que seja enviado o meu pedido, pois isso é descaso com o cliente.

11/06/2024 às 16:18

Olá, Juliana. Tudo bem?
Esperamos que sim!

Nosso objetivo é sempre garantir a satisfação dos nossos clientes.
Visamos constantemente proporcionar a melhor experiência de compra, e lamentamos que sua experiência conosco não tenha sido satisfatória até o momento.

Notei que você já foi atendida por uma de nossas atendentes via WhatsApp e que o caso já esta em andamento, ficamos felizes em saber, daremos seguimento por lá até que o mesmo seja concluído de forma positiva.

Agradecemos por toda compreensão obtida até aqui e ficamos no aguardo de seu feedback em nossos canais de atendimento, referente as fragrâncias recebidas.

Estamos sempre à disposição para melhor atendê-la!

Equipe Primacial.

12/06/2024 às 14:19

Estou satisfeita pois chegaram meus perfumes hoje, porém após várias reclamações no whatsapp da Primacial, e reclamação no reclame aqui.
Arriscaria sim comprar novamente, mas receosa.

Está com problemas com Primacial?

Perfumarias