Quero devolução e não respondem

Pedi 3 fragrâncias e não gostei porque não fixam. Estou tentando contato por instagram e WhatsApp e ninguém responde. No ato da compra o atendimento era instantâneo. Agora que preciso devolver me bloquearam.

17/06/2024 às 10:48

Olá, Adriana. Tudo bem?
Esperamos que sim!

Obrigado por compartilhar a sua experiência conosco, abraçamos cada caso e ouvimos cada relato para estar em constante melhoria e poder garantir a satisfação dos nossos clientes na qual é nossa prioridade.

Nosso horário de atendimento é das 08:00-12:00 e 14:00-18:00 de segunda a sexta. Como informado no site e no WhatsApp.

Verifiquei que o seu contato foi realizado dia 15/06 (final de semana) e obteve um retorno dia 17/06 (segunda-feira), ficamos felizes que tenha dado tudo certo com o retorno e a resolução do caso.

Lamentamos que o nosso retorno não tenha sido tão rápido como esperado, mas agradecemos o seu Feedback para que possamos estar melhorar cada vez mais a satisfação de nossos clientes com o nosso atendimento.

Estamos sempre à disposição para melhor atendê-la!

Equipe Primacial.

Está com problemas com Primacial?

Perfumarias