Qualidade do produto deixou a desejar :(

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Capim Grosso - BA

05/04/2022 às 10:58

ID: 141277455

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma camisa para presentear o meu irmão que é muito fã dos Beatles, mas a qualidade da pintura da estampa da camisa deixou muito a desejar :( a impressão que dá é que a imagem está se desfazendo e em alguns pontos da estampa está mesmo faltando tinta. Pelo valor que foi pago a compra não valeu a pena. Estou triste com a compra e não irei presentear o meu irmão com a camisa mais. :/

Compartilhe

Resposta da empresa

06/04/2022 às 10:35

Olá Ana, bom dia!!

Pedimos desculpas pela falta de informação a respeito do produto, entramos em contato com você via Whatsapp para maiores esclarecimentos, e resolvermos o acontecido!!
Quero que saiba que estamos a disposição para qualquer duvida e esclarecimento

Atenciosamente Matheus

Réplica do consumidor

06/04/2022 às 10:47

Agradeço o contato, mas continuo não me sentindo satisfeita com a compra. Estava com muita expectativa com o produto e o que chegou foi um muito inferior ao que o site diz oferecer. Triste e decepcionada.