comprei mal

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
05/01/2021 às 14:49
ID: 117649459
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuei a compra de um kit presenteável no dia 18/12 como pedido n v1266933thbr-01 que deveria ser entregue no dia 21 e não foi, passou para 25/12 e tbem NÃO foi realizada a entrega, por email o SAC só lamentava o atraso e disse que havia ocorrido um problema, ficou para 29/ 12 e chegou, o kit era composto por embalagem(que veio fora), uma cerveja Leuven e uma caldereta, que VEIO QUEBRADA, DESTROÇADA, por falta de cuidado ao embalar e entregar, descobri qual era o problema com a entrega, pois dava para ouvir antes de abrir vidro quebrado, a caldereta NÃO foi embalada em nada, nem plastico bolha, nem papel manteiga. UMA VERGONHA O DESCASO COM O CLIENTE, quero devolução de meu dinheiro ou ressarcimento do produto, pois era presente, chegou quebrado, era para natal e chegou no ano novo. Vergonha
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2021 às 11:24
Olá William, bom dia.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados. Conforme contato com nossa equipe de atendimento, providenciamos um novo envio através de uma entrega rápida, estamos acompanhando todos os processos e também solicitamos que a embalagem seja reforçada! Havendo dúvidas nos mantemos a disposição no e-mail *******
Atenciosamente,
The Beer Planet
Consideração final do consumidor
03/06/2022 às 21:03
Resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8