Meu cadastro sumiu e estou sem rastreamento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Limeira - SP

14/12/2020 às 14:20

ID: 116625545

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu efetuei o meu cadastro no site da Beer Planet no dia 10/12/******* - E efetuei a compra de 3 cervejas
Schornstein e efetuei o pagamento de R$ 71,03 pelas três. No entanto, ao retornar ao site no dia 14/12. A minha senha não era mais aceita, tive que fazer outro cadastro e lá não consta que fiz o ******* cerveja, mas o boleto o pagamento já foi até feito. Nome do cliente: Hélio da Da Silva Junior.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2020 às 08:36

Olá Hélio, bom dia.

Conforme verificado o pedido foi realizado com sucesso e encontra-se em transporte, segue o link de rastreio para acompanhar a entrega https://*******

Referente ao cadastro, identificamos que foi realizado com a conta Gmail, tivemos um problema com a conexão do Google, por esse motivo alguns clientes não conseguiram acessar via Gmail, pedimos por gentileza que tente realizar o login novamente, em caso de dúvidas referente ao ******* a disposição.

Abraços,
The Beer Planet