Postura inadequada de uma funcionária

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

01/08/2026 às 15:31

ID: 255389791

Ontem, no período da noite, fui à unidade do Rancho Novo e, durante a montagem, houve um acidente. Por uma distração minha, acabei derrubando um dos potes. No mesmo momento, informei que pagaria pelo pote, caso tivesse quebrado, e também pelo produto.

Porém, uma das funcionárias não soube lidar com a situação. Não gostei do atendimento dela, pois ela deu ênfase ao fato de que eu teria que pagar o pote de uma maneira extremamente grosseira, sendo que eu mesma já havia dito que arcaria com o prejuízo, caso fosse necessário. A forma como ela falou me deixou bastante constrangida.

No fim, a situação foi resolvida e nem sequer foi preciso pagar pelo pote, o que tornou toda aquela abordagem totalmente desnecessária. Nunca tive problemas com o atendimento dessa unidade e sempre fui bem atendida, mas a postura dessa funcionária acabou tornando uma pequena distração em uma situação muito desagradável.

Compartilhe