Garantia de contrato

Resolvido
São Paulo - SP
17/01/2024 às 11:27
ID: 180644937
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesApós visitar nosso condomínio com instalações de standard com intuito de prestar manutenção nas sacadas de nosso condomínio, fui visitado por uma das funcionárias da empresa, analisando os reparos e serviços de trocas que deveriam ser executados por garantia e segurança do bom funcionamento das venezianas instaladas na minha sacada da minha unidade em dezembro 2.*******. Conforme análise da representante https://******* Bezerra acertamos todos os reparos e manutenção necessários a serem efetuados conforme contrato, assinados entre as partes. Ocorreu que após as instalações verifiquei que haviam irregularidades de desnível das persianas instaladas, comuniquei a Sra. Bruna no mesmo mês, solicitou algumas fotos por mim encaminhado. Porém, até o momento não recebi nenhum parecer da devida empresa em manifestação de um retorno, mesmo após diversas conversas via WhatsApp enviados, sendo que pelo contrato assinado entre as partes não está respeitando as devidas cláusulas do mesmo.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/01/2024 às 18:29
Prezado Carlos,
Gostaríamos de expressar nossos sinceros agradecimentos por nos dar a oportunidade de abordar a situação mencionada. Valorizamos imensamente a sua confiança em nós e lamentamos profundamente qualquer inconveniente que possa ter ocorrido.
Entendemos que a situação precisa de uma solução imediata e eficaz, e queremos assegurar que estamos tomando as medidas necessárias para resolver o problema da forma mais rápida e satisfatória possível.
Resumo do Contato e Compromisso:
Em 19 de janeiro de *******, recebemos seu contato, onde detalhou a situação. Imediatamente, agendamos uma visita para o dia 22 de janeiro de *******, na qual um dos nossos gerentes estará presente para acompanhar de perto todo o processo. Estamos comprometidos em resolver qualquer problema identificado durante esta visita, garantindo a qualidade e a satisfação do cliente.
Compromisso com a Excelência:
Queremos ressaltar que, ao longo dos últimos seis anos, temos mantido um padrão elevado de qualidade nos nossos serviços. A satisfação do cliente é a nossa prioridade máxima, e é com orgulho que afirmamos ter um histórico praticamente imaculado em termos de reclamações. Estamos comprometidos em manter esse padrão e assegurar que cada cliente tenha uma experiência positiva com a The Best Sacadas.
História da The Best Sacadas:
A The Best Sacadas nasceu da paixão por criar espaços únicos e funcionais. Ao longo dos anos, nos especializamos em envidraçamento de sacadas, oferecendo não apenas soluções estéticas, mas também funcionais. Cada projeto é tratado com o máximo cuidado e profissionalismo, refletindo nosso compromisso com a excelência.
Pedido de Desculpas:
Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente causado por esta situação. Entendemos a importância da sua sacada e estamos comprometidos em garantir que todos os problemas sejam resolvidos a contento.
Agradecemos por nos informar sobre este problema e, mais uma vez, pedimos desculpas pela experiência negativa. Estamos ansiosos para trabalhar de perto consigo para resolver esta situação e restaurar a confiança na The Best Sacadas.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
23/01/2024 às 09:40
Prezados,
Logo após minha publicação, fui contatado por dos funcionários da empresa o agendamento para o dia 22.01.24, e posteriormente também do Sr Wanderley, sócio da empresa se reportando em desculpas pelo ocorrido, fato esse que intendi perfeitamente o que estava acontecendo.
No dia agendado, fiquei surpreso pelo fato do sr. Wanderley se dispor a vir ao meu apartamento pessoalmente acompanhar o ocorrido, e juntamente com um de seus representantes foram muito prestativos em explanar os problemas ocorrido, se dispondo a solução dos defeitos e sanar no mesmo dia a regularização.
Fiquei muito grato pelo atendimento, pós minha reclamação, colocando a confiança desta conceituada empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10