Atendimento péssimo

Respondida
Brasília - DF
02/11/2024 às 01:17
ID: 201067985
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui até a unidade da Asa Norte e fui super mal atendida por uma funcionária.
Pedi um milkshake de nutela onde no cardápio havia nutela na borda do copo, no Instagram a divulgação era com nutela na borda do copo e a atendente me diz que é somente ilustrativo onde se caracteriza propaganda enganosa, a mesma tomou o copo da minha mão e disse que ia refazer. Como se eu estivesse pedindo um favor.
Nunca mais volto nesse local !
Compartilhe
Resposta da empresa
18/12/2024 às 15:41
Olá, Nathália! Agradecemos seu contato!
Pedimos desculpas pela sua experiência na unidade Asa Norte.
Nossa gestão de qualidade vai analisar a imagen e conversar com a gestão da loja para entender o que está havendo e buscar soluções para a questão.
Agradecemos mais uma vez sua disponibilidade para entrar em contato conosco.
Críticas construtivas como a sua nos fazem ter o desejo de trabalhar cada vez mais para atender as expectativas.
Equipe Black Beef