Comi um produto que me fez mal

Não respondida
Coruripe - AL
14/08/2022 às 18:50
ID: 148475661
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 6 de Agosto eu fiz um pedido no iFood as 23:35, número do pedido ******* na unidade The Black Beef em Maceió na Amélia Rosa. No dia seguinte eu dei entrada na UPA com intoxicação alimentar e já desidratado. Eu só vomitava o hambúrguer, até porque eu so tinha comido isso! Na Terça-feira eu entrei no site da empresa e relatei o que tinha acontecido, pois como eu disse lá e volto a dizer, eu acredito muito nos produtos e qualidade dos mesmo, porém por algum eventual imprevisto aquele hambúrguer daquela noite não tava bom. Pois bem até hoje espero alguma explicação e até uma retratação da empresa que não entrou em contato por nenhum meio. Gostaria de pelo menos meu dinheiro de volta e alguma explicação da empresa.