Comida insalubre

Não respondida
Belo Horizonte - MG
30/05/2025 às 00:25
ID: 218387317
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOi, eu comi aí exatamente agora com minhas duas filhas, na unidade da rua Paraíba, bairro savassi em Belo Horizonte a carne moída do hambúrguer, estava com pedaço de osso. não era pedaço de gordura igual a atendente explicou. eram pedaços de osso moído mesmo. Não conseguimos terminar de comer o lanche, estava para quebrar os dentes. Reclamei com a moça não comemos o lanche nem um pedido de desculpa. Eram pedaços de ossos moídos juntos com a carne de hambúrguer.
Reclamei no Instagram também.
Pedimos 2 cheeseburger e um Queen.