Empanado de bacon ruim

Não resolvido
Macapá - AP
02/11/2024 às 14:37
ID: 201089901
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO empanado do bacon tava bem ruim, puro óleo e a camada de bacon super fina. Me decepcionei
Compartilhe
Resposta da empresa
05/11/2024 às 17:13
Maryonn, somos do setor de qualidade da rede The Black Beef e pedimos desculpas pela sua experiência e gostaríamos de saber qual a loja foi feita o consumo do bacon empanado, para que possamos fazer a correção com a equipe de produção.
Beef Academy
Réplica do consumidor
23/11/2024 às 11:45
Foi na sede de Foz do Iguaçu
Réplica do consumidor
06/12/2024 às 13:31
Sede Foz do Iguaçu
Consideração final do consumidor
14/01/2025 às 16:16
Nao me respondeu, me deixando insatisfeita com o atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3