Milkshake com CUBOS de Gelo

Não respondida
São Paulo - SP
22/07/2023 às 10:09
ID: 168705459
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSimplesmente fui na unidade de pinheiros e pedi um milkshake de Oreo, pra começar a textura já estava estranha pois quando chegou, o pessoal que estava comigo até brincou falando que era massa corrida, enfim um gosto bem aguado e no final já com o experiência bem ruim vi cubos de gelos no final da bebida, péssimo!