Molho gorgonzola podre

Em réplica
Porto Alegre - RS
19/03/2020 às 21:50
ID: 101769485
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPedi um lanche com molho gorgonzola na unidade de Campinas e veio podre e cor verde desinfetante. Liguei para a loja e falaram para eu reclamar o ifood, q o molho era assim msm.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2020 às 11:25
Olá, Mari!
Sentimos muito pelo ocorrido.
Nossa equipe da unidade de Campinas irá entrar em contato em breve!
Abraços,
Equipe Black Beef
Réplica do consumidor
27/03/2020 às 23:15
Uma semana depois e ninguém entrou em contato comigo. Na segunda entrarei em contato com o Procon e com a vigilância sanitária da cidade, um absurdo vender um lanche assim.
Réplica da empresa
31/03/2020 às 11:23
Olá, Mari!
A equipe de Campinas tentou contato por telefone e whatsapp com você nesta segunda, 30/03, com o número informado nesta plataforma, mas sem retorno.
Por gentileza, nos informe um melhor horário para entrarmos em contato ou fique a vontade para retornar nosso contato no whatsapp.
Estamos à disposição!
Equipe Black Beef