Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

19/03/2020 às 21:50

ID: 101769485

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pedi um lanche com molho gorgonzola na unidade de Campinas e veio podre e cor verde desinfetante. Liguei para a loja e falaram para eu reclamar o ifood, q o molho era assim msm.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2020 às 11:25

Olá, Mari!
Sentimos muito pelo ocorrido.
Nossa equipe da unidade de Campinas irá entrar em contato em breve!
Abraços,
Equipe Black Beef

Réplica do consumidor

27/03/2020 às 23:15

Uma semana depois e ninguém entrou em contato comigo. Na segunda entrarei em contato com o Procon e com a vigilância sanitária da cidade, um absurdo vender um lanche assim.

Réplica da empresa

31/03/2020 às 11:23

Olá, Mari!

A equipe de Campinas tentou contato por telefone e whatsapp com você nesta segunda, 30/03, com o número informado nesta plataforma, mas sem retorno.

Por gentileza, nos informe um melhor horário para entrarmos em contato ou fique a vontade para retornar nosso contato no whatsapp.

Estamos à disposição!
Equipe Black Beef