Pistola de pintura elétrica TPP150 apresentou defeito em ambas as unidades recebidas

Resolvido
Campinas - SP
07/07/2026 às 12:28
ID: 253294933
Comprei uma pistola de pintura elétrica, modelo TPP150, por meio do mercado livre.
O aparelho funcionou por cerca de 10 minutos, quando desliguei pra reabastecer a tinta, não ligou mais, nem sinal nenhum.
Entrei em contato com o mercado livre, que prontamente efetuou a troca por um aparelho novo..
E, novamente, a nova pistola funcionou alguns minutos e não ligou mais..
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2026 às 13:47
Olá, Elton! Esperamos que esteja bem.
Agradecemos por escolher a The Black Tools e somos gratos por ter você como cliente.
Trabalhamos para proporcionar a melhor experiência de compra e sentimos pelo inconveniente relacionado a seu pedido.
Reforçamos que temos uma equipe de SAC a disposição para atender nossos clientes todos os dias, inclusive finais de semana e feriados. Tentamos contato com o senhor via ligação e Whatsapp, mas infelizmente ainda não tivemos retorno.
Pedimos que entre em contato pelo WhatsApp ***** e peça para falar com a supervisora Thaís, que iremos lhe atender com prioridade! Ficamos no aguardo e a disposição para entender melhor o ocorrido e verificar a melhor tratativa para você!
Reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento ágil e eficiente, e agradecemos pelo seu contato!
Esperamos que suas futuras experiências com nossos produtos e serviços sejam sempre positivas.
Atenciosamente,
Thaís
Supervisora de Atendimento ao Cliente
The Black Tools
*****
Consideração final do consumidor
21/07/2026 às 19:34
Empresa muito seria e responsavel, resolveu o problema com rapidez e sem nenhum embaraço.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10