Reclamação de Kit Não Recebido Após Um Mês e Falta de Respostas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Caçapava do Sul - RS

16/06/2026 às 17:52

ID: 251575481

Comprei o kit e não recebi já fãs um mês tento falar não me responde me mandaram código de rastreio com última atualização dia 3.6.26 e da pra frente não atualizado a entrega e nem respondem menssagem

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2026 às 17:28

Olá, Ronaldo!
Obrigado por compartilhar o que aconteceu. Sabemos que acompanhar um pedido sem novas atualizações gera preocupação, e lamentamos que essa tenha sido a sua experiência.
Conforme conversamos por nossos canais de atendimento, seu caso está sendo acompanhado e resolvido. Estamos verificando junto à transportadora a questão da atualização do rastreamento e buscando uma posição mais precisa sobre a entrega do seu pedido.
Seguimos mantendo contato com você para informar cada atualização e continuaremos acompanhando o caso até que a situação seja totalmente resolvida.

Agradecemos pela paciência e compreensão.

Consideração final do consumidor

10/07/2026 às 12:10

Só enrolação e promessa não resolveram nada até agora

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0