Atendimento veterinário de qualidade e preocupação com a saúde do pet

Resolvido
São Paulo - SP
09/07/2025 às 21:31
ID: 221704427
Edit: vi algumas avaliações negativas aqui embaixo e quero reiterar meu testemunho.
Já levei o Mingau em outras clinicas, alguns diziam que ele n precisaria fazer check-up antes dos 6 anos, resultado: ele ja tinha uma doença renal silenciosa.
Outra vez receitaram um corticoide que a longo prazo faria mal pra ele.
Entao quero dizer que pela minha experiência, eu sei que pode ser caro, mas NADA paga a saude do meu pet. Eu sei tambem que ouvir que o vomito do gato pode ser doença renal ou gastrica gera ansiedade no tutor, mas na minha saude e na saude daqueles que eu amo eu prefiro medicos obcecados em achar o problema e a cura do que negligentes.
Depoimento antigo abaixo:
O amor da minha vida foi muito bem atendido aqui, uma equipe incrível, simpática, competente e cheia de carinho. Foi super prático pq já colhemos exames durante a consulta, e isso evita que tenha que expor o Mingau a stress novamente. A clínica é linda! E a equipe muito talentosa.
Mesmo com o Mingau estando estressadinho, todo mundo cuidou dele com muita atenção, carinho e cuidado! Nos vemos em 21 dias pro retorno. Obrigada de verdade
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/11/2025 às 15:20
Obriy
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10