Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/09/2024 às 19:09

ID: 196782007

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Liguei pedindo uma informação por telefone (se realizam Usg) e foi pedido meu número para me RESPONDEREM pelo WhatsApp.. O contato não veio e eu me propus a chama-los.. A mensagem automática já nos avisa sobre a demora e até aí tudo bem.. Preenchi o questionamento e depois de enviar a foto do pedido, me enviaram várias mensagens automáticas com 3 áudios explicando possíveis causas de vômitos! EU SO QUERIA UM ORÇAMENTO e me falaram até de câncer!

Entendo que a clínica não é obrigada a aceitar pedidos médicos de terceiros, mas isso poderia ser dito no telefone ou até mesmo no whatsapp!

Achei desnecessária todas as informações de possíveis doenças que deveriam ser passadas em CONSULTA e não em pedido de orçamento!

Decepcionada!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/09/2024 às 09:33

Tiffany, vimos que você é estudante de veterinária, e nos parece que está receosa ou confusa quanto a profissão. Não sabemos se já tentou algum estágio aqui conosco e não conseguiu, e está com ressentimento, porém seu comentário não faz sentido.
Não esperávamos que alguém da mesma profissão, e que entende todas as complicações e aborrecimentos dessa área, iria fazer um comentário deste tipo.
Mas então vamos lá:
Estranhamos a reclamação, pois a doutora Victoria, especialista em felinos e mestre em ciências pela USP, dedicou 10 minutos da própria vida para te passar informações que qualquer outro veterinário passaria somente em consulta. Provavelmente entendemos errado, pois não faz sentido.
Talvez você não tenha gostado de saber as possibilidades de doença que o seu gato pode ter, e que provavelmente o seu médico veterinário anterior, ou você mesma, não soube informar.
Até porque o atendimento e conhecimento dos nossos profissionais são excepcionais, e caso realmente fizéssemos o atendimento do seu animal, conseguíssemos o diagnóstico, e o animal fosse tratado corretamente. Provavelmente você não ficaria contente por não ter descoberto sozinha. O que nos parece com algum problema de ego.
Não vai ser possível conseguir o atendimento com algum outro especialista em felinos tão boa quanto a nossa, apenas tentando mandar o que ela deve fazer ou não.
Mas da próxima vez sugerimos que não acabe perdendo seu tempo destilando ódio, e tentando descontar os próprios problemas.

Apenas uma dica, talvez você deva olhar pra si mesma e entender: por que será que isso doeu tanto em mim? por que será que algo que outras pessoas se beneficiam e as ajudam, pra mim foi ofensivo? Qual será o problema que eu tenho que faz refletir esse meu comportamento e como resolvê-lo.
Desejamos que seja extremamente feliz e uma ótima profissional, e seu gato extremamente saudável. Para que assim, gaste o seu tempo vivendo uma vida plena, e esperamos que nenhum tutor lhe trate como estamos sendo tratados pelo seu comentário.

Consideração final do consumidor

07/09/2024 às 13:09

Antiético

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0