A loja ignorou meu pedido de devolução

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

22/05/2023 às 10:26

ID: 165057723

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações


Efetuei uma compra em 3/5/23 pelo site. Pedido número: *******. Porém antes de comprar confirmei por Whats se poderia devolver a peça com devolução do dinheiro caso não servisse. A resposta foi sim. No dia 6/5/23 (um dia após receber o produto) manifestei meu desejo em devolver por Whats e me pediram para enviar para o e-mail a solicitação. Copiei o e-mail e enviei. Acredito que na hora de colar cortou metade do e-mail. E não receberam o e-mail. Porém por diversas vezes cobrei por Whats e ninguém me ajudou por lá. Só me responderam para aguardar. Ninguém checou o e-mail nada. Pós venda péssimo! Um grande descaso e mal atendimento. Mandei novamente o e-mail (copiando e colando). Desta vez foi certo mas até agora continuo sem resposta sendo ignorados todos os meus direitos. Uma grande falta de respeito com o consumidor! Só quero devolver uma peça que não me serviu!
Gostaria de uma solução amigável se possível

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2023 às 15:26

Olá Fernanda! Boa tarde!
Analisamos o seu caso minuciosamente e não encontramos nenhum erro cometido por nós.
A senhora foi instruída de como realizar o pedido de devolução e assim diz que o fez, confirmando que havia enviado o email para o endereço fornecido por nós.
Todavia, este email não fora enviado. Pedimos para que nos mostrasse o registro de envio, mas a senhora não apresentou.
Apenas após alguns dias do fim do prazo de devolução (7 dias corridos contados a partir do recebimento), a senhora enviou o email. Mas já estava fora do prazo de 7 dias.
Frisamos que a senhora não está sem resposta por email (todos os emails da senhora foram respondidos em menos de 24h úteis).
Oferecemos algumas opções, como a troca, mas a senhora não demonstrou interesse.
Agradecemos o contato e nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas

Réplica do consumidor

19/06/2023 às 11:11

Site horrível atendimento péssimo! Até agora estou esperando o código para (infelizmente) troca do pedido! O atendimento é muito ruim! O site cobra valores muito mais altos do que na própria loja da marca que revendem! Não respondem e-mail! Experiência péssima! Para quem puder espalharei que está empresa é péssima sem respeito e sem valores