Não compro mais

Em réplica
Itajaí - SC
16/11/2020 às 11:52
ID: 115091977
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um conjunto da Skazi , ficou grande. Chamei no WhatsApp, mandei msg de manhã cedo e fim do dia ainda não tinham retornado, mandei outra e responderam dizendo que só por e-mail. Mandei e-mail na quarta , só recebi um retorno no sábado de manhã. Ficamos trocando e-mails e eu pegaria a peça PP, porém o atendente parou de responder , enfim, devido ao tempo exíguo decidi devolver coloquei no e-mail questionando sobre o código de postagem e instruções, ele não retornou, enviei para o endereço da loja no site, um shopping em Juiz de Fora. Paguei 35 reais de postagem para devolução. O atendente respondeu depois de eu cobrar novamente na segunda, dizendo que passou outro endereço no 1o e-mail (que até então eu ia trocar e não vi), avisei para ele que mandei para o shopping. Importante mencionar que o último e-mail que mandei perguntando sobre instruções, só foi respondido na segunda depois de ser cobrado e informado sobre a devolução. Fui olhar hj o rastreio e para minha surpresa a loja recusou o pacote e está voltando para mim. Terei que ir novamente ao correio , pagar novamente o despacho e continuar aguardando até fazerem o estorno de mais de mil reais que custou o conjunto. Nunca mais compro nessa loja! Acho que de todas foi a que mais estou tendo transtornos. Estou chocada com a falta de consideração, pois a loja poderia ter aceitado. Detalhe : no site não há nenhuma instrução de devolução, só manda entrar em contato com esse e-mail que levou mais de 2 dias para me responder. Levando em conta o valor da peça é evidente que o consumidor quer devolver o quanto antes para reaver o dinheiro pago sem transtornos e sem confusões! Ah , de todas as lojas que eu compro também foi a 1a que me fez pagar a devolução! Pagamos o envio , a devolução e agora a redevolução. Ou seja, essa compra que não deu certo vai me custar mais de cem reais e um bom tempo até reaver meus valores. Por este motivo estou riscando da minha lista de lojas. Skazi só no site da marca ou em outras duas lojas que eu compro: Moda Versalhes e Lá Vetrina - super indico ambas
Compartilhe
Resposta da empresa
17/11/2020 às 09:49
Olá Letícia! Bom dia!
Sentimos muito qualquer transtorno causado ou falha na comunicação.
Infelizmente você não seguiu os procedimentos enviados no primeiro contato por email. Foi informado o endereço correto e todas as informações necessárias para efetuar a devolução, todavia a senhora enviou para outro endereço (endereço de uma de nossas lojas físicas), cujo recebimento de objetos é impossibilitado pelo condomínio (shopping center) em que a loja está localizada. Tentamos através do protocolo******* viabilizar a entrega com os Correios, realizando a mudança do endereço de entrega ou tentando a retirada do objeto em uma das agências da transportadora, infelizmente não foi possível. Em outro contato com os Correios, foi explicada a situação, mas o objeto sofreu direcionamento automático de recusa, pelo endereço na mesma data. Infelizmente não tínhamos como reverter um erro de preenchimento de endereço, restando apenas o retorno do objeto ao remetente.
Deixamos claro que não recusamos nenhum envio e todos os objetos enviados ao endereço que remeteu são recusados automaticamente pelo shopping center.
Em nossos contatos por email seguiram todas as informações, inclusive endereço de envio, para remeter a devolução. Infelizmente, em menos de 4 horas úteis após o nosso último contato por email, a senhora decidiu, por conta própria, enviar a devolução para um endereço que nunca foi informado.
Infelizmente não temos poder e autonomia para resolver um objeto mal direcionado, mas se tivermos como auxilia-la em algo mais, estaremos à disposição.
Atenciosamente,
The Closet
Réplica do consumidor
17/11/2020 às 20:01
Quando conversamos no primeiro e-mail vc me ofereceu o tamanho PP e eu ia pegar lembra? Seguimos conversando até que vc parou de responder aos meus e-mails. Apenas lembrando que meu 1o e-mail foi enviado na 4a feira e só respondido no sábado. No site não há nenhuma informação sobre os procedimentos de troca! Deveria constar, o próprio Código de Defesa do Consumidor dispõe sobre isso.
Vc parou de responder os meus questionamentos e como achei tudo muito moroso e complicado decidi devolver. E no sábado perguntei novamente sobre procedimentos. Vc não respondeu, como eu tinha prazo para procurar um novo conjunto, decidi devolver! E não foram 4 horas depois, aguardei de sábado até segunda feira próximo ao meio dia quando fui ao correio. Notar que de 4a (quando mandei o 1o e-mail ) até 2a já havia se passado quase 1 semana. Realmente, agora não há mais nada o que fazer! Todas as lojas que trabalho tem atendimento via WhatsApp , e prontamente respondem em caso de troca e devolução! E essa foi a 1a vez q comprei algo e ainda tive que pagar a devolução /troca. Na verdade eu queria muito o PP, mas como achei muito complicado e enrolado o atendimento de vcs, eu desisti! Qualquer loja que vc compra tem o passo a passo de devolução no site com informações detalhadas! Além de não conseguir contato pelo whats (pois não podiam me auxiliar), liguei p loja e disseram a mesma coisa : só e-mail .