Plano indisponível, atendimento [Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
São Paulo - SP
20/11/2025 às 13:58
ID: 232417633
pedido ***** - Comprei um plano mensal disponível no site, dois dias depois de já ter cancelado meu plano na antiga academia, ajustado toda a minha agenda e criado expectativas, recebi a ligação de uma pessoa do MKT informando que o site estava com bug e que o plano comprado não estava disponível. Fiquei desconfortável, mas ok. Perguntei qual era o novo plano e que o valor não seria um problema, era só me mandar o link que eu pagaria e tudo certo. Senti o atendimento muito ruim, meio sem paciência e fui transferida para área comercial, que informou que novos entrantes deveriam incluir os dados em um formulário do Google, onde possui campos como: bairro, LinkedIn, Instagram tive que enviar o do meu marido também e ok sem nenhum retorno depois de alguns dias, cobrei novamente uma devolutiva e me informaram que eu estava em uma fila de espera mas já senti o descaso e falta de vontade em me atender. Até agora não recebi comprovante do estorno (o que só cobrei pq acho um absurdo uma academia que se diz premium não ter um atendimento que pelo menos, finja de importar com os alunos). Entendo e concordo com toda a política de selecionar as pessoas que podem fazer parte. Só acho que a postura e o atendimento poderia ser melhor treinado! Fiquei super chateada pela falta de interesse e retorno. Depois do ocorrido com a compra no site, eu vi que os planos estavam disponíveis para comprar dois dias depois do ocorrido, apesar de me sentir prejudicada, não tenho interesse em insistir no erro eu só queria manter minha rotina de atividades físicas perto da minha casa em um lugar que se diz premium - não é sobre valor, é sobre experiência e a que eu tive foi HORRÍVEL. Uma pena, pq já fiz aula, gosto dos professores, do ambiente, mas essa situação me pegou bastante.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/01/2026 às 12:48
Olá,
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente a frustração causada ao longo desse processo. Entendemos o impacto que essa situação teve, especialmente considerando o planejamento, a reorganização da rotina e a expectativa criada ao optar por uma academia que se posiciona como premium.
De fato, identificamos uma instabilidade pontual no sistema de vendas do site, que acabou permitindo a contratação de um plano que não estava disponível naquele momento. Reconhecemos que a forma como essa informação foi comunicada, bem como a condução do atendimento nas etapas seguintes, não refletiu o padrão de experiência que buscamos oferecer.
Também entendemos o desconforto gerado pelo fluxo de triagem para novos entrantes e, principalmente, pela falta de retorno claro e dentro de um prazo razoável, o que contribuiu para a sensação de descaso relatada. Esse feedback é importante e já está sendo utilizado para revisão de processos e alinhamento das equipes de marketing e comercial, com foco em comunicação mais empática, transparente e eficiente.
Em relação ao estorno, esclarecemos que ele foi devidamente solicitado e está sendo processado conforme os prazos da operadora de pagamento. Caso ainda não tenha recebido o comprovante, nossa equipe fará o envio diretamente para garantir total clareza.
Lamentamos que essa experiência tenha ofuscado a percepção positiva que você já tinha em relação aos professores, ao ambiente e às aulas. Concordamos plenamente: não se trata de valor, mas de experiência, e nesse ponto falhamos.
Agradecemos pela sinceridade do relato e pela oportunidade de aprimorar nossos processos. Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
The Corner Wellness