Atraso na troca de peças e falta de comunicação da loja

Resolvido
São Paulo - SP
29/01/2026 às 10:35
ID: 239179429
Pedido N *****
Feito na data de 18/11/2025, sim feito em NOVEMBRO do ano passado
3 peças vieram de um tamanho que não serviram bem e efetuei a troca no início de dezembro, mandando via correios, desde então se passou dezembro e janeiro e não consigo contato nenhum com a loja, tanto por email, whats, instagram. Uma vez me responderam no instagram dizendo que iam mandar as peças novas porém já estamos entrando em fevereiro e nada, silêncio total, não respondem, não explicam.
Receber em fevereiro ou talvez nunca receber, um pedido feito em novembro do ano anterior é um descaso, falta de respeito e muito fora dos padrões das lojas em São Paulo, aos que estiverem lendo essa reclamação, busquem a Sick Clothing, estampas parecidas e uma loja muito mais profissional, espero que resolvam meu pedido para que eu nunca mais faça compras nessa loja.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/02/2026 às 06:38
Recebi a troca das peças dia 6 de fevereiro, após muito insistir, muito pedir e quase desistir. Jamais voltarei a fazer negócio, não respondem o cliente, tratam com descaso, as peças são boas mas o atendimento é péssimo, profissionalismo é péssimo, no geral está bem longe do padrão de um comércio de SP. Aos que estiverem lendo essa reclamação, recomendo a loja Sick Clothing que conheci recentemente no instagram, estampas parecidas, boa qualidade e são profissionais, respondendo o cliente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0