Reclamação não respondidaNão respondida

The Fifties
Diadema - SP
29/11/2013 às 23:41
    Reclamação não respondidaNão respondida

Na noite de 29 de novembro eu, meu marido e minha filha de 6 anos fomos jantar no The Fifties do Shopping Park São Caetano, esperamos cerca de 15 minutos até que liberasse uma mesa. Meu marido teve que se levantar da mesa para chamar um garçom para anotar nossos pedidos. As bebidas e as entradas vieram num prazo normal. Depois chamamos o garçom novamente para retirar novos pedidos, pedimos 2 sanduíches, o garçom se preocupou em perguntar o peso do hambúrguer e o ponto da carne. Ficamos aguardando os pedidos por mais de 30 minutos e nada, meu marido estava com o copo de chopp vazio há mais de 20 minutos e nada. O responsável/gerente notou algo estranho e resolveu nos perguntar se estava tudo bem, respondi que nossos pedidos estavam demorando muito, ele pediu um momento e foi verificar. Voltou dizendo que não havia nenhum pedido para nossa mesa e que poderia solicitar. Cansados de esperar dissemos que não e solicitamos a conta. A conta veio rápido como um raio, pagamos e fomos embora completamente decepcionados com o mau atendimento. Ressalto que o restaurante não estava lotado e que essa não foi a única vez, na verdade foi a segunda vez, resolvemos dar uma outra chance pois poderia ser um problema pontual, mas não, infelizmente eles não se preocupam com os clientes. Não recomendo! Pelos preços cobrados eles deveriam se preocupar mais com o atendimento.

Está com problemas com The Fifties?