Fiz uma compra de uma pelucia autoral, está com 1 mês de atraso, não me respondem apenas com mensagens automáticas.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/05/2026 às 11:30

ID: 247460605


Fiz a compra no dia 01/01/2026, minha pelucia foi agendada para confecção para o início de Março, e seria entregue dia 31 de março, bem no dia 31 fui verificar meu WhatsApp e não tinha nenhuma mensagem, eu achei estranho, pois era o dia da entrega da minha pelucia, achei uma falta de profissionalismo de nem mandarem uma mensagem avisando que o pedido teria um atraso, eu tive que perguntar sobre o atraso? Como assim? Eu tenho que ficar pedindo atualizações sobre o meu pedido, e quanto tem um atraso nem me avisam? Isso não existe. Bem no dia seguinte que eu mandei mensagem me responderam falando que teve um atraso e que se eu quisesse a devolução fariam, só que eu nao quero a devolução eu quero a minha pelucia que fiquei meses economizando pra poder comprar, eu entendi, pois como que é um trabalho feito a mão pode demorar um pouco mais pra ser concluído, . Se passaram 1 semana, pedi atualizações e nada, duas semanas de atraso que já é bem complicado de ser paciente, eu fui lá e falei tudo bem, SE PASSARAM 3 SEMANAS e nada. Agora com 1 mês de atraso não respondem minhas mensagens apenas com mensagens automáticas. Sinceramente eu ia encomendar outra pelucia de um outro personagem original, mas depois de todo esse ocorrido não vou mais encomendar a minha outra pelucia, e não vou recomendar para ninguém.

Compartilhe