Pedido atrasado há mais de um mês e falta de posicionamento sobre a entrega, suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui].

Respondida
São Paulo - SP
13/03/2026 às 18:54
ID: 243224985
Não respeitam o cliente, estou com meu pedido atrasado há mais de um mês e ninguém me dá uma posição precisa sobre o que está acontecendo, possivelmente se trata de um [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
04/04/2026 às 02:25
Resolvido com o cliente. Atraso devido afastamento por motivo de saúde.
Pedido entregue ao cliente