Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/12/2020 às 08:22

ID: 116976237

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

As bebidas sao pro natal, o pedido nao foi entregue e ao fazer o login no site sumiu minha compra

Compartilhe

Resposta da empresa

20/12/2020 às 08:49

Olá Marilia,
Bom dia! Acabei de averiguar e não encontramos o pedido em nome de Marilia Machado. Você tem o número do pedido para que possamos rastrear. Importante você entender se foi cobrado em seu cartão ou estornado e se esta compra foi em nosso site mesmo. Você recebeu algum email confirmando a compra? Algum email aprovando o pagamento?. Nunca tivemos um problema de perda de cadastro. MAs pode ter acontecido de ter tido algum problema com o pagamento (anti-[Editado pelo Reclame Aqui], informação incompleta ou algo).

Você tem todos os canais de nossa empresa para buscar esta informação, e temos menos de 2 horas em dias úteis para te retornar com uma solução. Pode nos enviar por email (*******) ou por aqui mesmo.

Obrigado,

Equipe The Gin Flavors

Réplica do consumidor

20/12/2020 às 08:56

Em nome de gabriel machado, meu marido. Pode checar? Compramos no cartao dele. E fizemos login no meu nome. Era um lillet com taça, um bombay vermelho