QUEBRA DE CORRENTE E COBRANÇA PARA ARRUMAR

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/08/2018 às 14:15

ID: 38052977

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ganhei do meu marido um colar com pingente desta loja em ******* e já por 2 vezes, sem que houvesse qualquer incidente que pudesse arrebentar o colar, a malha se rompeu.

No ano passado, levei na loja que fez o reparo sem nenhum custo.
O que acho um absurdo primeiro, um produto que entendo seja de qualidade, quebrar sem qualquer motivo, e o segundo, que a empresa cobre para fazer o reparo. E não digo nem pelo valor que ficou em aproximadamente R$ 37,00 reais, mas pela falta de consideração com o cliente que compra na loja, por entender que é um produto de qualidade.

Na minha visão, a garantia que eles dizem ter o produto não existe.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/08/2018 às 16:09

Olá Sra. Ana Paula.

Primeiramente agradecemos seu contato e por escolher a Joalheria The Graces.
Lamentamos muito pelo ocorrido, a The Graces certifica que a joia é fabricada em ouro 18K/******* com garantia de legitimidade dos materiais, porém a garantia não cobre quebra decorrente do desgaste natural do uso.
Seu contato é muito importante para podermos nos aperfeiçoar e melhorar a cada dia, sempre visando e buscando a excelência de atendimento ao cliente.
Colocamo-nos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários.

Atenciosamente,
SAC The Graces

Réplica do consumidor

31/08/2018 às 16:36

A resposta somente reforça o que destaquei. Não há garantia. Tenho vários outros colares, inclusive muito mais antigos, cujo desgaste natural do uso é bem maior e nunca tive problema de quebra como ocorreu neste caso.

Fica minha manifestação de insatisfação com esta empresa.