Falta de Comprometimento e responsabilidade

Respondida
Santo André - SP
20/07/2020 às 11:27
ID: 108779639
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz meu pedido há cinco dias, paguei no boleto já no momento da compra, o valor já foi debitado da minha conta e, no site continua com o status "aguardando pagamento". Entrei em contato com a loja tanto pelo suporte do site, quanto pelo e-mail e não obtive evolutiva alguma. Espero que pelo menos o produto chegue!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2020 às 14:31
Olá Arthur tudo bem ?
Resolvendo por telefone o caso.
Mais só pra esclarecer pedimos desculpas pelo ocorrido.
O pedido era de um valor e o pagamento foi feito com outro valor então não tinha como identificarmos infelizmente a não que ele mesmo entrasse em contato.
O pedido saíra entre hoje ou amanhã.
Equipe The House Skate