OBJETO EXTRAVIADO

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
10/03/2015 às 16:45
ID: 12212655
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPRIMEIRA COMPRA FEITA DE MODO ONLINE, E ESTOU DECEPCIONADA COM O ATENDIMENTO. FIZ A COMPRA A 20 DIAS E ATÉ AGORA NÃO RECEBI A MERCADORIA, POR ACHAR ESTRANHO A DEMORA ENTREI EM CONTATO COM OS CORREIOS A FIM DE RASTREAR O ******* QUE O MESMO FOI EXTRAVIADO PERDIDO DURANTE A ENTREGA. ENTREI EM CONTATO COM A LOJA E A MESMA NÃO SOUBE ME DAR UMA POSIÇÃO SOBRE QUAL SERIA O PROCEDIMENTO.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/03/2015 às 17:28
Olá tudo bem?
Entrei em contato no telefone informado e não consegui contato.
Desculpe, isso ter acontecido preciso do número do seu pedido e um telefone que realmente eu consiga falar com você se quiser enviar o horário melhor também para entrarmos em contato.
Muito estranho você deve ter ligado em nossa loja física e deve ter sido um funcionário em treinamento que atendeu desculpe mesmo.
Bom infelizmente as vezes os correios extraviam as vezes tem [Editado pelo Reclame Aqui] e etc.. mas fique tranqui-la vamos resolver é bem simples.
Pode me passar as informações que eu pedi no meu email: *******
Seu numero de pedido e um outro telefone de contato ok.
Ass: Bruna
Consideração final do consumidor
11/03/2015 às 08:16
Entrei em contato diretamente com o correio, e o pacote aparentemente foi localizado e está sendo entregue. De qualquer forma enviarei o email, formalizando, no caso de maiores problemas.
Att,
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5