Tênis veio descolado

Resolvido
São Pedro - SP
05/04/2016 às 18:24
ID: 17936491
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um tênis nessa loja usei uma vez e no outro dia ele já estava descolando
Compartilhe
Resposta da empresa
07/04/2016 às 15:29
Boa tarde Joel não recebemos nem um contato seu para informarmos o procedimento de troca.
Defeitos de fabricação é direto com o fabricante mas pode entrar em contato com nossos atendentes que vamos intermediar a troca.
E-mail para contato *******
Consideração final do consumidor
22/06/2016 às 17:16
muito bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
23/06/2016 às 15:41
A The House agradece nossos amigos são sempre nossa prioridade, estamos a disposição.