Cobrança indevida e mau funcionamento do pacote Premium Inner Circle

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Foz do Iguaçu - PR

26/07/2025 às 23:44

ID: 223078217

Assinei o pacote Premium do Inner Circle para uma semana, em 18/07/25, já que estava com vários likes (e chegando mais) e para visualizar/interagir, precisava da assinatura. Fiz o pagamento, porém os filtros não funcionaram e meu perfil passou a não ser mais entregue, já que em uma semana eu obtive 3 ou 4 likes apenas, sendo que antes do pagamento, acontecia a todo momento.
Em 21/07/25 entrei em contato com o Suporte do App, falei com a Júlia, expliquei a situação e a mesma disse que não tinha nada de errado com o meu perfil, mas que sugeria algumas alterações - não eram consideráveis.
Solicitei estorno e ela me informou que eu deveria pedir direto pelo Apple, porém não consegui através dos passos que me passou e em 25/07/25 a assinatura foi renovada automaticamente e o funcionamento continuou igual (péssimo).
Excluí o perfil, gerei novo cadastro gratuito e bem menos completo que o anterior e advinha? Alguns likes em segundos de perfil criado.
Assim, solicito estorno de duas assinaturas seguidas no valor de R$ 39,90 cada, já que o App não entregou o que promete.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2025 às 15:11

Olá Adrieli,

Obrigada pelo contato.

Por favor, envie um email para ******* com os detalhes da sua conta assim podemos te ajudar no cancelamento da sua Assinatura Premium.

Atenciosamente,
Juliana
Equipe de Suporte Inner Circle

Réplica do consumidor

03/08/2025 às 19:44

Lembrando que antes de abrir a reclamação aqui, eu já estava em contato pelo suporte via e-mail, que informou que o estorno deveria ser pela Apple. enfim, não consegui por lá. Comprei a assinatura de vocês e vocês que precisam resolver.
Preciso do estorno das duas assinaturas, e não cancelamento, pois já está cancelado há dias