Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/12/2024 às 15:30

ID: 203563637

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a uma doação ao Intercept em Setembro e em Outubro percebi que estava com recorrência mensal, quando era pra ser uma doação única.

Entrei em contato e pedi para que alterassem e os mesmos não o fizeram.

Continuo sendo cobrada mensalmente sem consentimento.

Já entrei em contato e não estou tendo retorno.

Decepcionante ter que lidar com isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2024 às 18:43

Prezada Mariana,

Pedimos desculpas pelo ocorrido, informamos que a assinatura foi cancelada.

Nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Intercept Brasil