Cobranças indevidas

Respondida
São Paulo - SP
03/12/2024 às 15:30
ID: 203563637
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a uma doação ao Intercept em Setembro e em Outubro percebi que estava com recorrência mensal, quando era pra ser uma doação única.
Entrei em contato e pedi para que alterassem e os mesmos não o fizeram.
Continuo sendo cobrada mensalmente sem consentimento.
Já entrei em contato e não estou tendo retorno.
Decepcionante ter que lidar com isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/12/2024 às 18:43
Prezada Mariana,
Pedimos desculpas pelo ocorrido, informamos que a assinatura foi cancelada.
Nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Intercept Brasil