Na minha conta do Cel vivo chegaram cobranças indevidas da kids Clube semanal

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

28/04/2023 às 23:30

ID: 163745683

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Na conta de março/23, chegou um valor de R$ 23,96, para pagar correspondente ao lançamento de R$ 5,99, lançados durante as quatro semanas do mês de forma indevida, porque nunca usei o aparelho para fazer nenhum tipo de jogo e portanto jamais iria solicitar assinatura de jogos.
Verifiquei aqui na pagina do reclame aqui, que dizia que era só pedir para sair, enviando um SMS para *******, dessa forma fiz tal procedimento.
Para a minha surpresa chegou agora em abril outra fatura no valor de 29,95. Cobrando novamente o mês de março e o período de 30/03 a 06/04/23. Quer dizer, além de não ter pedido nada ainda tenho de pagar duas vezes pelo mesmo período. É muita falta de vergonha na cara e muita estupidez ter que aceitar tal cobrança. Estive hoje na Vivo, e atendente diz que lá só faz cancelar através do protocolo*************. e essa ultima conta que não paguei tem de ligar para ******* da vivo para resolver.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/05/2023 às 08:37

Prezado Sr. Valter, bom dia! Tudo bem? Esse é um aplicativo de sua operadora de telefonia. Não somos responsáveis pelo mesmo. Por favor, contate sua operadora para solicitar o cancelamento. Obrigada, THE KIDS CLUB by Fun Languages.