Aposta cobrada e recusada

Resolvido
Botucatu - SP
31/03/2025 às 11:20
ID: 213527489
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma aposta no dia ***** no valor de $***** realizei o pagamento e a mesma foi recusada já fiz vários contatos e não me reembolsaram o valor cobrado.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/04/2025 às 03:58
Olá Márcia
Obrigado pelo seu interesse em nossos serviços!
Por favor, aceite nossas sinceras desculpas pelo inconveniente que lhe causamos.
Estou escrevendo para informá-lo de que localizamos os fundos do seu depósito recusado em 22 de março e eles foram creditados no saldo da sua conta de loteria.
Obrigado pela sua paciência e desejo-lhe um dia agradável.
Enquanto isso, informe-nos se podemos ajudar em mais alguma questão, e estaremos à disposição para atendê-lo por e-mail ou chat ao vivo.
Se nossas respostas forem inteiramente satisfatórias para você, pedimos gentilmente que considere atualizar sua avaliação. Seu feedback é importante para nós e nos ajuda a melhorar nossos serviços.
Monica
Equipe TheLotter
Consideração final do consumidor
04/04/2025 às 09:19
Problema resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8
Consideração final da empresa
09/04/2025 às 05:35
Olá, Márcia,
Agradecemos o reconhecimento dos nossos esforços. É sempre ótimo quando as coisas dão certo.
Sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa dedicada equipe de suporte ao cliente pelo chat ao vivo, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Teremos prazer em ajudar você a encontrar uma solução que atenda às suas expectativas.
Desejamos a você tudo de bom nas loterias!
Mônica
Equipe TheLotter