Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

25/06/2024 às 18:43

ID: 191576707

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados, boa noite !

Nunca tive problema com a qualidade dos tênis já comprei outras vezes, porém nessa minha compra realizada no dia 17/05, pedido: *******.
O número do calçado não serviu para mim, sendo assim mandei mensagem para o contato da The Lucca Outlet e me informaram fazer a postagem do tênis para o endereço informado pelos mesmos.

Desde o dia 08/06 o não obtive solução seja reembolso ou envio de outro tênis tamanho maior, apenas tive respostas automaticas.. " Vamos atualizar você sobre isso.Estaremos realizando todo o processo durante o começo da semana "

Mandei E-MAIL, mensagens e tentei ligar para todas as formas de contato informada no site e não obtive NENHUMA RESPOSTA, cheguei até comentar em uma postagem deles no INSTAGRAM porém meu comentário foi apagado e nada de solução. Até quando terei que aguardar para ter o meu reembolso ou novo produto ?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/07/2024 às 15:11

diogo realizou meu rembolso.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10