Dificuldade pedir Cancelamento e Reembolso

Resolvido
Vitória - ES
01/08/2024 às 09:48
ID: 194273345
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri o curso Dominy , do Matheus Lopes dia 26/07/******* , assisti um um pouco das aulas e entendi a metodologia de trabalho , porém me arrependi da compra , pois não foi cumprido algumas promessas durante o lançamento na live dia 25/07 .
Foi prometido 3 transferências em PIX , ingresso para o evento presencial , e mais alguns , porém depois da compra , nada mais foi divulgado após a compra realizada.
Hoje dia 01/08/******* , conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor , venho exercer meu direito de arrependimento , e na plataforma não há um local para fazer esta solicitação , há apenas o numero de WhatsApp******* que aparentemente não está funcionando . Fiz contato com outros canais de suporte , porém não respondem .
Venho aproveitar e alertar as pessoas que estejam pensando de comprar qualquer produto nesta plataforma The Mart ,pois terão esta dificuldade .
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2024 às 08:02
Olá bom dia.
Peço que faça contato com nosso SAC, por gentileza, para que possamos solucionar sua demanda.
Atendimento SOMENTE via WhatsApp
Atendimento em horário comercial
Segunda a Sexta: 08hrs as 18hrs
Contato do responsável:*******
Agradecemos o contato!
Consideração final do consumidor
06/08/2024 às 16:59
Acredito que só foi resolvido depois da reclamação aberta aqui . Me parece que é proposital tentarem dificultar o cancelamento . Poderia te um botão para facilitar este processo , assim como as plataformas tradicionais .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4