Cobrança Indevida de Assinatura Cancelada Após Encerramento da Empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Caxias do Sul - RS

27/05/2026 às 16:03

ID: 249855797

FIz uma assinatura, estou tentando cancelar desde ano passado em novembro e até hoje NUNCA foi feito o cancelamento, valor é de ***** reais por mes, a empresa ja foi encerrada, ja informrei e até hoje estou pagando por algo que não estou usando. Conforme, print, a primeira mensagem e a ultima, mesmo meu usuário estando inativo, colocando cobrança ativa.

Ai depois, voce falaram que ja tava cancelado mas novamente foi cobrado esse mês
Se adquirir, saibem se precisa cancelar, vc vai ter estresse e dor de cabeça

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 11:06

Olá Eron, bom dia. Tudo bem?

Nossa equipe entrou em contato contigo pelo WhatsApp para entender melhor o cenário e resolver da melhor forma possível, o seu caso.

Gostaríamos de reforçar nosso pedido de desculpas por este transtorno causado e pela demora na resolução, visto que seu pedido de cancelamento foi realizado e as cobranças continuaram. Entramos em contato com o nosso processador de pagamentos e encontramos a causa deste erro. Corrigimos imediatamente e já prosseguimos com o estorno das parcelas indevidas e também o cancelamento da recorrência, pela sua assinatura mensal contratada em 2022.

Asseguramos que a partir disso, não haverão novas cobranças e o seu crédito vai aparecer em suas faturas, à critério da sua operadora de cartão. Os comprovantes de estorno também foram enviados em seu WhatsApp. Qualquer dúvida, ajuda ou solicitação, sinta-se à vontade para continuar o contato por lá!

Agradecemos a compreensão,
Equipe Customer Care.