Recebi letreiro da The Moment com defeito não funciona

Não resolvido
Santo André - SP
18/06/2025 às 14:02
ID: 219987965
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAluguei um letreiro personalizado na loja The Moment com grande expectativa de utilizá-lo em um evento importante: o meu casamento. No entanto, ao receber o produto, percebi que o letreiro simplesmente não funcionava.
Mas vamos aos fatos desde o início: o processo de fechamento do aluguel foi tranquilo. O problema começou no pós-venda, que foi um verdadeiro pesadelo.
Cheguei à loja no horário combinado (informado com dois dias de antecedência) e encontrei as letras mal embaladas. A espera foi de mais de 1h30, pois a letra "A" ainda estava sendo pintada no momento da retirada. Além disso, o atendimento da vendedora foi péssimo.
Antes de sair da loja, solicitei a testagem do letreiro, mas a vendedora recusou, dizendo que já havia testado anteriormente. Acreditei na palavra dela e levei as letras em um carro de transporte apropriado.
Ao chegar em casa e desembalar o letreiro, encontrei:
Lâmpadas caindo
Algumas com mau contato
Estruturas danificadas
E, para completar, a tomada solta
Imediatamente entrei em contato com a loja, mas ninguém atendeu ao meu caso, alegando que a responsável não estava por perto. No dia seguinte, entrei novamente em contato solicitando o reembolso e a retirada das letras, já que o produto estava inutilizável. Mais uma vez, sem resposta.
Ou seja: não obtive retorno, reparo, troca ou reembolso. E, no final das contas, não usamos os letreiros no casamento.
No dia da devolução, enviei o material por Uber Bag o motorista foi extremamente cuidadoso e já estava ciente do estado precário das letras. Para minha surpresa, a loja tentou me cobrar pelos danos que já haviam sido informados anteriormente, alegando que o transporte teria causado o problema. Essa alegação é completamente [Editado pelo Reclame Aqui], pois é impossível uma tomada se soltar completamente apenas durante o transporte, sem mencionar que os defeitos já haviam sido reportados.
É extremamente frustrante investir em algo para um momento especial e receber um produto danificado, sem nenhuma assistência ou responsabilidade por parte da empresa.
Conselho de amiga: FUJAM DESSA EMPRESA!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/08/2025 às 17:01
Péssimo local, péssimo atendimento e péssima qualidade do material
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0