Recebi letreiro da The Moment com defeito não funciona

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

18/06/2025 às 14:02

ID: 219987965

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Aluguei um letreiro personalizado na loja The Moment com grande expectativa de utilizá-lo em um evento importante: o meu casamento. No entanto, ao receber o produto, percebi que o letreiro simplesmente não funcionava.

Mas vamos aos fatos desde o início: o processo de fechamento do aluguel foi tranquilo. O problema começou no pós-venda, que foi um verdadeiro pesadelo.

Cheguei à loja no horário combinado (informado com dois dias de antecedência) e encontrei as letras mal embaladas. A espera foi de mais de 1h30, pois a letra "A" ainda estava sendo pintada no momento da retirada. Além disso, o atendimento da vendedora foi péssimo.

Antes de sair da loja, solicitei a testagem do letreiro, mas a vendedora recusou, dizendo que já havia testado anteriormente. Acreditei na palavra dela e levei as letras em um carro de transporte apropriado.

Ao chegar em casa e desembalar o letreiro, encontrei:

Lâmpadas caindo

Algumas com mau contato

Estruturas danificadas

E, para completar, a tomada solta

Imediatamente entrei em contato com a loja, mas ninguém atendeu ao meu caso, alegando que a responsável não estava por perto. No dia seguinte, entrei novamente em contato solicitando o reembolso e a retirada das letras, já que o produto estava inutilizável. Mais uma vez, sem resposta.

Ou seja: não obtive retorno, reparo, troca ou reembolso. E, no final das contas, não usamos os letreiros no casamento.

No dia da devolução, enviei o material por Uber Bag o motorista foi extremamente cuidadoso e já estava ciente do estado precário das letras. Para minha surpresa, a loja tentou me cobrar pelos danos que já haviam sido informados anteriormente, alegando que o transporte teria causado o problema. Essa alegação é completamente [Editado pelo Reclame Aqui], pois é impossível uma tomada se soltar completamente apenas durante o transporte, sem mencionar que os defeitos já haviam sido reportados.

É extremamente frustrante investir em algo para um momento especial e receber um produto danificado, sem nenhuma assistência ou responsabilidade por parte da empresa.

Conselho de amiga: FUJAM DESSA EMPRESA!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/08/2025 às 17:01

Péssimo local, péssimo atendimento e péssima qualidade do material

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0