Links de notícias pagas no The News

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guaratinguetá - SP

29/07/2025 às 09:01

ID: 223220329

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou leitor assíduo do The News, no entanto a algum tempo eles tem colocado vários links de matérias onde o leitor é direcionado a websites onde é preciso ter assinatura para ler a matéria. Qual o sentido de clicar no link e não poder ler o conteúdo? Está faltando uma verificação da equipe por parte disso e também da equipe que lê os reviews diários, visto que já reclamei 3x e os links para conteúdo pago continuam aparecendo. Gostaria de saber o que será feito porque gosto do The News, mas caso continue assim, terei que mudar para outros jornais que tem copiado esse formato de forma até razoável e sem links bloqueados.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2025 às 12:12

Olá, Edvaldo!

Agradecemos pelo seu feedback e, principalmente, por acompanhar o the news com tanta frequência.

Lamentamos que sua experiência tenha sido prejudicada pelos links que direcionam a conteúdos pagos. Esse ponto é muito importante para nós, e vamos redobrar a atenção da nossa curadoria para evitar que isso volte a acontecer. Estamos revisando os processos internos com as equipes de conteúdo e revisão para garantir que nossos leitores tenham acesso a matérias relevantes e acessíveis, sem frustrações no clique.

Sua mensagem reforça a importância de manter uma experiência fluida e respeitosa para quem nos acompanha diariamente. Obrigado por nos dar essa oportunidade de melhorar.
Seguiremos atentos e trabalhando para evoluir sempre. E, claro, seguimos à disposição caso queira compartilhar novas percepções!

Equipe the news

Consideração final do consumidor

07/10/2025 às 13:42

Atenderam rápido e realmente corrigiram o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9