Serviço de assinatura com desempenho insatisfatório após período inicial.

Não resolvido
Florianópolis - SC
05/01/2026 às 22:25
ID: 236729497
Funcionou bem nos primeiros dias, depois de um certo tempo está horrível, infelizmente não dá pra confiar. Não é barata e ainda tem a mensalidade um investimento que não vale a pena, pois quando se mais precisa ela não funciona.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2026 às 11:47
Olá, Rodrigo. Tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência sentimos muito pela frustração causada. Entendemos perfeitamente a sua insatisfação, principalmente porque a proposta do nosso serviço é justamente trazer segurança e tranquilidade, e não o contrário.
Quando o rastreamento funciona bem no início e depois apresenta instabilidade, geralmente não está relacionado à assinatura em si, mas a fatores externos que podem impactar diretamente o desempenho, como:
Qualidade do sinal de internet e cobertura da operadora na região
Ambientes com baixa recepção de GPS (locais fechados, áreas densas, prédios, garagens, etc.)
Configurações de modo de uso (econômico, normal ou rastreamento contínuo)
Estado da bateria e ciclos de carregamento do dispositivo
Nada disso invalida sua reclamação pelo contrário, indica que precisamos analisar seu caso de forma individual, porque não é o comportamento esperado do serviço.
Nosso objetivo agora é resolver, não apenas responder.
Para isso, pedimos por gentileza que nos confirme, por aqui ou pelo nosso atendimento:
Se o dispositivo está totalmente carregado (mínimo de 3 horas)
Em quais locais você percebeu maior falha no rastreamento
Se o problema ocorre de forma constante ou intermitente
Com essas informações, conseguimos verificar o histórico técnico do dispositivo, checar conexões, configurações e, se necessário, ajustar, substituir ou orientar corretamente para que o serviço funcione como deveria.
Reforçamos que não é do nosso interesse manter um cliente insatisfeito pagando por algo que não entrega valor. Queremos muito a chance de corrigir isso e recuperar sua confiança.
Ficamos à disposição e aguardamos seu retorno.
Atenciosamente,
Equipe The Pet GPS
Consideração final do consumidor
05/02/2026 às 08:05
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0