Reclamar dessa empresa

Itu - SP

16/11/2020 às 18:18

ID: 115119343

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei dois pijamas estampados, e o primeiro problema começou por aqui, demorou algumas semanas a mais do que foi estimado, até aí tudo bem, esperei pacientemente. Quando chegou tive uma surpresa desagradável, a estampa de um dos pijamas estava de ponta cabeça, pensei comigo que isso seria fácil de resolver! Entrei em contato com eles para ser feito a troca e arrumar a estampa, primeira vez que entrei em contato com eles foi no dia 30 de setembro e até agora isso não foi resolvido! Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] e uma coisa eu digo, não compro nunca mais e nem indico!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/11/2020 às 21:13

Olá Guilherme
Boa noiteTudo bem ?
Pedimos desculpas por não ter respondido antes , estávamos sem acesso a nossa conta . Estávamos sem acesso ao e-mail , o acesso retornou e respondemos para finalizar o envio do pijama corrigido

Mais uma vez pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos te atender melhor em um próximo pedido!

Att The Pijama Store